quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CULTO DE LIBERTAÇÃO 06/11/09


Oração inicial - Pr. João

Louvores: 3 Corinhos Evangélicos

Testemunhos:
1º Ir. Nice: “eu preciso de Jesus mais do que qualquer coisa. nada material substitui a presença de Jesus!”
2º Ir. Jeane: “cumprimento de uma das promessas do senhor em sua vida. Bênção
 “Material, pois a mesma não buscava benção material, mas apenas bênçãos espirituais.”
O inimigo não pode nos tocar sem a permissão de Deus. “Se você colocar um propósito nas mãos de Deus creia que Ele vai cumprir”.
Palavra: Marcos 11.23
“23 Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz tudo o que disser lhe será feito.”

Pr.João 

Deus usa as pessoas para serem instrumentos seus e muitas vezes permite a prova para moldar o vaso. Acha  que por que passa por situações difíceis ou é por que  Deus não me ama mais ou diz: é o diabo, mas não diz: Senhor eis-me-aqui, o que queres de mim? Se assim o fizer Ele te ouvirá. Deus trabalha em nossas vidas e como os discípulos eram testados assim somos nós também.

Marcos 4.35
“35  E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado”
Quando as lutas vêm e Deus fica em silencio pensamos que vamos morrer, perecer; esquecemos que Deus está conosco e ai começamos a duvidar, e não enxergamos Jesus no barco conosco.
Quando o crente passa por situações difíceis, o Senhor espera que confiemos N´Ele e não nos desesperemos mas, possamos nos acalmar e manter a tranqüilidade, por que o dono de tua vida, o dono do barco está com você!
O caminho para remover os montes( causas impossíveis) é a oração. A oração é o momento em que você se coloca diante da presença divina. É importante orar por que é o exercício da fé, e educa a tua alma  a estar na presença, ser envolvido no poder, conhecer os mistérios de Deus, aprender cada vez mais com Deus.
Se você não gosta de oração ai o negocio fica difícil. O Senhor quer ver nossas atitudes, pois tem coisas que só se resolvem com oração. É quando Deus trata com o crente ansioso que quer que tudo aconteça rapidamente, então Deus coloca ele no estreito e através do processo de libertação Ele suga a ansiedade e tudo que o desagrada.
Vale à pena a perseverança, vale à pena continuar orando.

***oração intercessória***

 A vontade de  Deus é que você exercite a sua FÈ, não apenas busque e peça a seus vasos para falarem com vocês, mas Ele quer que aprendamos a exercitar a nossa fé. Ele fala quando quer. É preciso aprender a exercitar a fé, tomar posse da nossa vitória. Quando Ele quer usar, manda o vaso até nós e não nós sairmos por ai querendo ouvir Deus falar por A ou B. Em Cristo Jesus tudo já é nosso, mas é preciso aprendermos a receber.
Tem crente que tem medo de falar algo, com medo de ser ousado, mas saiba que é um direito que a nós é conferido. Aprenda a posicionar-se diante do inimigo, não tenha dó de si mesmo; ele é um cão sem dono, rabugento que ninguém quer. Agora se você quer se impressionar por ele, ai estará dando legalidade para ele agir em sua vida. Fé, exercer fé. Nesta noite certamente DEUS estará abençoando a vocês com fé. O diabo só é bom em ilusionismo. O problema é este, os homens se impressionam pelos olhos e as mulheres pelos ouvidos. Tome cuidado, ele é bom demais nisto, não acreditem em tudo que ver ou ouvir, não se deixem enganar, às vezes uma proposta parece ser boa, descente, mas é indecente; por isto temos que perguntar a Jeová: Senhor, o que o Senhor acha? Por onde devo seguir? O que o Senhor faria?

Ir. Nice louva a Deus com hino nº 3  da harpã enquanto o Dc. Cesário recolhe os dízimos e as ofertas.
II Coríntios 12.9
“9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. “
 Antes de iniciar o culto vim orar por que eu não estava bem, então o senhor mandou que eu falasse sobre fé nesta noite. A fraqueza humana não pode permitir que você não faça a obra de Deus; entenda que o poder de Deus é maior em sua vida e mesmo fraco Ele pode te usar. Você precisa confiar no Senhor e entrar na dependência de Deus, crer que sempre haverá um milagre. Deus quer que tenhamos atitudes como a obediência, submissão, não importa como você esteja Deus apenas quer que você faça.
É muito importante para Deus exercer a sua fé do que estar na dependência de ouvir a Deus através dos outros.
O senhor falava comigo ensina mais uma vez a pratica da fé por que tem crente que se acha tão pequeno e fica  na dependência das orações de outros. 
Para crescer espiritualmente é preciso exercer a fé.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...