quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CULTO DE AVIVAMENTO MISSIONÁRIO 10/01/10

 
Oração inicial:Pr. João de Deus

Ir. Hozana teve a oportunidade e louvou a Deus com o  Hino da Harpã Cristã de n° 226:
226 - Cristo, Teu Santo amor
Cristo, Teu santo amor deste para mim
Nada p'ra Ti, Senhor, negarei aqui;
Me prostro em gratidão,
Cumpro com prontidão,
Me guia Tua mão, oh! me rendo a Ti.

Perante o trono estou, pede Tu, por mim,
Ao nosso Pai eu vou, só Jesus, por Ti;
A cruz hei de levar,
Teu nome proclamar,
Um hino a Deus cantar, sim, Jesus, por Ti.

Um coração de amor, quero, ó meu Jesus,
Ao Teu igual, Senhor, espalhando a luz;
A Ti eu vou servir,
O tempo redimir,
As almas conduzir, quero eu a Ti.

Tudo que tenho ou sou, é por Teu favor;
Alegre sempre vou, junto a Ti, senhor;
Teu rosto, sim, verei,
Contigo eu estarei,
E sempre viverei, lá no céu por Ti!


Dando continuidade a Ir. Edvania, louva com o Hino da Harpã Cristã de nº: 188 
188 - O gozo do céu
Bem sei, muitos não podem compreender
Porque feliz é meu viver;
Entrar na Canaã de santo prazer,
É gozo do céu para mim.
É gozo do céu para mim;
Sim, gozo do céu para mim;
Entrar na Canaã de santo prazer,
É gozo do céu para mim.
Os lindos acordes celestes ouvir,
No Evangelho que recebi;
Confiar em Jesus e segui-Lo aqui,
É gozo do céu para mim.
É gozo do céu para mim;
Sim, gozo do céu para mim;
Confiar em Jesus e segui-Lo aqui,
É gozo do céu para mim.
Possuir o meu ser transformado em luz,
Ter o 'spírito de Jesus,
Negar a mim mesmo e tomar minha cruz,
É gozo do céu para mim.
É gozo do céu para mim;
Sim, gozo do céu para mim;
Negar a mim mesmo e tomar minha cruz,
É gozo do céu para mim.
A vida eterna em Cristo, gozar,
O que é "lá de cima" buscar,
Deixar meu Jesus em minha alma reinar,
É gozo do céu para mim.
É gozo do céu para mim;
Sim, gozo do céu para mim;
Deixar meu Jesus em minh'alma reinar,
É gozo do céu para mim.


A Palavra foi lida pelo Diácono : Francisco Jerônimo 

Ezequiel. 6.10

“10 E saberão que eu sou o SENHOR, e que não disse debalde que lhes faria este mal.” 


Pr. João: Enquanto muitos estão buscando apenas milagres, nós estamos aqui dizendo: Eis- me –aqui Senhor!


***Momento de intercessão*** 

Temos que buscar unção pra si, buscar comunhão com o Pai; precisamos ser fortalecidos. Temos que ter um momento especial com Deus, não pra orarmos por algo, pedir por alguém, mas orarmos por fortalecimento espiritual, buscando revestimento de poder. Temos que nos fortalecer no poder de Deus. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...