quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CULTO DE CURO E LIBERTAÇÃO 20/11/2009

                                                                                                                                                                        
Oração inicial Pr. João
Oportunidades:
Ir. Hozana ( nº 25 )
Ir. Nice (nº 03 )
Ir. Priscila – verdadeiro adorador
Ir. Helder: leitura da palavra:
Jeremias  18.9-12
“ 9 No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar, 10 Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria. 11 ¶ Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o SENHOR: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações. 12 Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos segundo as nossas imaginações; e cada um fará segundo o propósito do seu mau coração."
Ir. Hozinaldo- testemunho:
Há 8 dias eu sofri um choque elétrico o qual se não fosse a mão de Deus eu não estaria aqui hoje. No momento meu corpo ficou trêmulo, minha voz não saia, mas pela misericórdia de Deus Ele me deu entendimento para que eu puxasse  o fio  da tomada…
(deixa pra igreja o salmo 121 )
1
 [cântico dos degraus] Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
3
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
4
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
6
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
7
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
8  
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Ir. Nice – testemunho:

“ agradeço a porta de emprego aberta a meu filho, e agradeço por continuar sendo a professora da  EBD  das crianças, pois queria deixar o cargo, pois estava um pouco adoentada e não tinha condição de exercer a responsabilidade que me foi confiada; mas DEUS  usou um irmão e disse em um culto publico: pastor João, tem gente querendo entregar cargos na igreja. E eu fui subitamente tocada pelo Espírito Santo de Deus. E graças a Deus fui curada de uma enfermidade nos pés e nas mãos.”
Ir. Wilson: louva ao Senhor enquanto o ir. Hozinaldo recolhe os dízimos e as ofertas.
Palavra: João 14.9
“ 9 Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? “



 
O que é fé irmãos? Você já se perguntou: eu tenho fé? O que é a fé? Tem crente que tem uma fé volutiva, esta pessoa só se alegra com o que ela vê e ouve dos outros, mas ela em si não tem ima experiência própria com Deus. Se o profeta cair com ela cai, se o pastor caí, ela cai e assim por diante.
A bíblia inteira nos mostra que cada crente tem que ter a experiência pessoal com Deus.
Eu nunca quis ser um distribuidor de bênçãos, mas sim, tenho me preocupado em  que cada irmão tenha sua experiência pessoal com Deus. O Senhor Jesus diz: o que eu faço você também pode fazer.
Nenhum  homem ou uma mulher humanamente falando poderíamos ter segredos com deus, pois não suportaríamos certas coisas. Agora Deus tem segredos conosco, ao contrario de Deus, somos fracos, falhos e cada um de nós devemos ter sua própria experiência. Fico feliz quando vejo um irmão contando testemunhos. Tem crente que só consegue ouvir a voz de Deus quando Ele usa um vaso, mas bom mesmo é ouvir Deus falar diretamente conosco; pois o Espírito Santo Ele mora com cada um de nós. A bíblia dia que  todos nós temos acesso a sala do trono. Todo aquele que é comprado e lavado pelo sangue de Cristo tem acesso a sala do trono e todos são vasos e cada um pode ter  sua experiência pessoal. Cada crente tem que ter uma experiência pessoal com Cristo. Em II co. 13.5 (5 Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.) Jesus não quer que você não tenha experiência de fé.

****Oração pelos enfermos
****Clamor por alguém que não está na igreja
Eu tenho me preocupado em ensinar a igreja a exercer a fé.
Enquanto o pastor João fala, irmã Nice é tocada para fazer uma oração por Rebeca.
Após a oração é louvado o hino aos pés da cruz...
Pr. João: Se nós  continuássemos aqui buscando a presença de Deus, Ele continuaria operando.
Ir. Alisson entrega a mensagem de Deus para ir. Eduardo. Quando o crente chora e se humilha nos pés dos Senhor o céu se abre.
Oração final.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...