sábado, 7 de novembro de 2009


Círculo de Oração - 29/10/09 .
Dirigente : Ir.Silvia / Ir.Hosana .
 Oração Inicial  Ir.Sílvia e Ir. Hosana

  
Irmã Sílvia louva a Deus com os três seguintes Hinos da Harpã Cristã
  84,107 e 127.

 
084 - O grande "Eu Sou"
Não pertubeis o coração,
Porque eu sempre sou fiel;
Eu fecho a boca do "leão"
Na cova estou com Daniel.
Coro
Sou Eu aquele, o grande "Eu Sou"
E, onde estais, também estou;
Não disse, Eu, há muito já:
"Pedi, pedi... dar-se-vos-á"?
Pedi com fé e com fervor
E vos darei o Consolador.
Quem tem a fé de Abraão,
O mundo sempre há de vencer;
Quem quer ter firme o coração,
Precisa igualmente crer.
Um terremoto e vento, após,
Do céu, um fogo e mui furor,
Ouviu Elias a minha voz,
Voz do Eterno, voz de amor.
Um certo dia, Estevão viu
O céu aberto e viu-me a mim;
Apredejado, sucumbiu,
Mas foi fiel, até o fim.
Firmando em mim, Rocha Eternal,
Assim jamais o crente cai;
Buscai o dom celestial,
Que vem da casa de Meu Pai.

107 - Firme nas promessas
Firme nas promessas do meu Salvador,
Cantarei louvores ao meu Criador.
Fico na dispensação do Seu amor,
Firme nas promessas de Jesus.
coro
Firme, firme,
firme nas promessas de Jesus, o Cristo;
Firme, firme,
Sim, firme nas promessas de Jesus.
Firme nas promessas,  hei de não falhar,
Quando as tempestades, vêm me assolar;
Pelo verbo vivo, hei de batalhar.
Firme nas promessas de Jesus.
Firme nas promessas, sempre vejo assim,
Purificação no sangue, para mim;
Plena liberdade gozarei, sem fim.
Firme nas promessas de Jesus.
Firme nas promessas do Senhor Jesus,
Em amor ligado com a Sua cruz.
Cada dia mais alegro-me na luz.
Firme nas promessas de Jesus.

127 - O Senhor da ceifa chama
O Senhor da ceifa está chamando:
"Quem que ir por Mim a procurar
Almas que no mundo, vão chorando;
Sem da salvação participar?"
Coro
Fala Deus! Fala Deus!
Toca-me com brasa do altar;
Dala Deus! Fala Deus!
Sim, alegre, atendo ao Teu mandar.
O profeta a Deus se aproximando,
Considera-se um pecador,
Mas, o fogo santo o queimando,
Torna-o útil para seu Senhor.
Muitos são os que vão expirando
Sem ter esperança de ver Deus:
Vai depressa lhes anunciando,
Que Jesus os leva para os céus.
Breve, os trabalhos serão findos,
Bênçãos vão os servos desfrutar;
E Jesus os saudará: "Bem-vindos",
Esta glória espero alcançar.
 Os pedidos de orações são feitos e em seguida inicia-se o momento de intercessão.
Irmã Maria

  
Irmã Jane 
 
 Irmã Lurdes
 
Irmã Edvânia

 Irmão Alisson
 
 
 
Irmã Érika
 
 Missionária Iracema Rocha - Esposa do Pr. João de Deus
 
 Irmã Rosário
  Irmã Sílvia
 
 Irmã Hosana
 Término da intercessão - Todo o Círculo de Oração louva o Hino Podes Reinar Senho Jesus .
 
Senhor eu sei que é teu este lugar,

todos querem te adorar, toma Tu a direção

Sim, oh vem, oh Santo Espírito, os espaços preencher

reverência à tua voz vamos fazer

Podes reinar, Senhor Jesus, oh sim

o Teu poder Teu povo sentirá

que bom, Senhor, saber que estás presente aqui

reina, Senhor, neste lugar

Visita cada irmão oh meu Senhor,

dá-lhe paz interior e razões pra Te louvar

Desfaz toda tristeza, incerteza, desamor,

glorifica o Teu nome, oh meu Senhor.

Em seguida o Círculo de Oração levanta um Clamor pela vida do Pastor João de Deus que está naquele momento se dirigindo á um lar destruído. Clamamos neste momento que o Senhor Jesus de Nazaré acampe anjos ao redor do seu Ungido e de toda a família a qual ele está indo visitar.
 
Irmã Maria faz a leitura da palavra que se encontra no livro de Salmos 75

  Salmos 75
1-

 A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram.
2
Quando eu ocupar o lugar determinado, julgarei retamente.
3
A terra e todos os seus moradores estão dissolvidos, mas eu fortaleci as suas colunas. (Selá.)
4
Disse eu aos loucos: Não enlouqueçais, e aos ímpios: Não levanteis a fronte;
5
Não levanteis a vossa fronte altiva, nem faleis com cerviz dura.
6
¶ Porque nem do oriente, nem do ocidente, nem do deserto vem a exaltação.
7
Mas Deus é o Juiz: a um abate, e a outro exalta.
8
Porque na mão do SENHOR há um cálice cujo vinho é tinto; está cheio de mistura; e dá a beber dele; mas as escórias dele todos os ímpios da terra as sorverão e beberão.
9
E eu o declararei para sempre; cantarei louvores ao Deus de Jacó.
10
E quebrarei todas as forças dos ímpios, mas as forças dos justos serão exaltadas.
Deus usa irmã Hosana para falar como a Ir.Sílvia em Mistério .



Em seguida irmã Jane tem a oportunidade e lê 1 Coríntios 15.58


58
¶ Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
A Missionária Iracema traz uma mesnsagem da Parte de Deus para a Igreja.

 Irmã Hozana relata um testemunho e louva  enquanto Irmã Rosário recolhe as ofertas e dízimos para a casa do Senhor.
 115 - Trabalhai e orai

115 - Trabalhai e orai
Eu quero trabalhar p'ra meu Senhor,
Levando a Palavra com amor;
Quero eu cantar e orar,
E ocupado quero estar,
Sim, na vinha do Senhor.
Coro
Trabalhai e orai,
Na seara e na vinha do Senhor;
Meu desejo e orar,
Ocupado quero estar
Sim, na vinha do Senhor.
Eu quero, cada dia trabalhar;
Escravos do pecado libertar;
Conduzi-los a Jesus,
Nosso guia, nossa luz,
Sim, na vinha do Senhor.
Eu quero ser obreiro de valor,
Confiando no poder do Salvador;
Se quiseres trabalhar,
Acharás também lugar,
Sim, na vinha do Senhor.
Oração pelas ofertas 

Ir.Maria  diz á igreja que a vida de crente não é uma vida tranquila . Abram suas Bíblias em  Rm 14

Romanos 14
1
¶ Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas.
2
Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.
3
O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.
4
Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.
5
Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
6
Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
7
Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
8
Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
9
Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
10
Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
11
Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
12
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
13
Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
14
Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.
15
Mas, se por causa da comida se contrista teu irmão, já não andas conforme o amor. Não destruas por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.
16
Não seja, pois, blasfemado o vosso bem;
17
Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
18
Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens.
19
Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros.
20
Não destruas por causa da comida a obra de Deus. É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo.
21
Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça.
22
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
23
Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.



























Irmã Maria fala para a Igreja que vida de crente não é fácil, não é uma vida tranquila, pois o inimigo de nossas almas vive as 24 horas tentando de todas as formas nos afastar dos caminhos do Senhor Jesus.

 O Círculo de Oração chega ao final onde toda a Igreja ora agradecendo a Deus por mais uma oportunidade de estar na casa do Senhor !










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...