quinta-feira, 19 de novembro de 2009

CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO
SEXTA-FEIRA 13/11/09
ORAÇÃO INICIAL

Louvores:


Nesta Noite feliz, neste santo lugar, eu marquei um encontro com Deus... basta que me toques Senhor ....
Eu creio que tudo é possível ...

Você crê na sua vitória?
Você ode não vencer or conta rópria; mas se entregar sua vida, sua causa a Jesus, você será um vitorioso em Nome de Jesus.
Vamos ler Isaías 60.

Cantor e Irmão Francisco jerônimo louvando a Deus com dois Hinos de sua prória autoria.

Saudação aos visitantes.
Visitante seja bem Vindo, sua presença é um prazer, com Jesus estamos dizendo, esta Igreja ama você !
Testemunho do irmão Élder:

Grande foi o livramento que Deus nos deu hoje, pois uma televisão caiu  e não explodiu, livrando assim meus filhos que estavam próximos.
Pastor João:

É importante entendermos que a nossa alma precisa de alimento em todas as áreas. Mas precisamos todos os dias uma medida de fé.
O crente precisa diariamente de alimento espiritual. Todos os dias Deus  tem reservado maná para o crente (palavras de fé).
Você sabe quando o crente mais crê em Deus? é quando o crente está só por um fio e deus chega a ele e diz: _ Eu te sustento, eu te segurocom minhas mãos.
Nesta noite a Palavra de Deus fala sobre esta providência . Não desanime, não desista, levante-se e resplandeça.
Ao teu derredor pode ter só neblina, escuridão e você pode até dizer: Senhor eu não sei se vou aguentar, mas nesta noite o Senhor continua dizendo, levante-se e resplandeça!
Nesta noite alimente-se com a Palavra da fé, pois lá na frente Deus vai fazer te ver que valeu a pena.
Os corações duros murmuradores retardam as nossas bençãos. Por isto, é melhor dizer: Senhor a minha vida está em suas mãos. A Palavra do Senhor não é para ouvirmos e ficarmos de cabeça baixa, mas Ele te diz nesta noite: _ Levanta-te e resplandece !
temos que aprender a caminhar nos passos de Jesus e muitas vezes morrer pois o crente tem que morrer para o mundo para poder servir a Cristo.
Fortaleça tua alma com as palavras de fé.
Muitas vezes passamos or situações em que somos consolados por Cristo  para quando necessário for, podermos consolar outros.
Oração intercesória.

Os Juniores louvam enquanto o irmão Ozinaldo recolhe os dízimos e as ofertas para a obra do Senhor.
 
O nosso amado irmã em Cristo Diácono e cantor Francisco jerônimo, encerra o culto agradecendo á Deus com seu mais belos Hinos.


Por Favor não se preocupem com as imagem, mas com o áudio.
Eu não sei fazer, mas creio que vou aprender em Nome de Jesus !
 

Um comentário:

Edvânia Alves Pereira disse...

O Culto de Sexta-feira é uma tremenda batalha espiritual.
Na realidade a nossa vida é uma batalha espiritual. Lutamos diariamente contra o nosso eu, a nossa carne, os nossos inimigos invisiveis.
Mas para sairmos vencedores, temos que nos alimentar espiritualmente e o nosso alimento nada mais é que a Palavra da verdade, a Palavra da vida, a Palavra de fé, a Palvra Pura e genuína, a Bíblia Sagrada , cardápio maravilhoso para a vida espiritual do Crente.
Amém?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...