sábado, 7 de novembro de 2009

CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO
SEXTA-FEIRA  - 30/10/09
DIRIGENTE E MINISTRANTE  - PR. JOÃO DE DEUS


Oração Inicial

Louvando Corinhos de Fogo

Leitura da Palavra - Salmo 51


1
TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
2
Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
3
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
4
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
5
Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
6
Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
7
Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
8
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
9
Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
10
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
11
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
12
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
13
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
14
Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
15
Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
16
Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
17
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
18
Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
19
Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.

Quando o crente descobre como é grande a misericórdia de Deus , ele busca os pés de Jesus .
Irmã Hosana relata um Sonho ...


Sonhei em um caminho desconhecido e eu dizia:
_Senhor, tem misericórdia de mim.
_ Me ajuda Jesus .
E quando olhei para trás, o caminho estava com uma fila de casa branquinhas, branquinhas... e derrepente surgiu uma luz que clareou todo o caminho, pois estava muito escuro. Eram dois faróis de acessos iluminando a escuridão.
E Jesus me fez ver que os faróis eram os olhos do Senhor em minha vida.Pois eu pedia a todo tempo: _Senhor, tem misericórdia de mim.
E quando acordei eu estava fortalecida na fé, pois na época eu era nova convertida e esta foi a maneira que Deus usou para me fortalecer.

Pastor João de Deus

Passamos por situações difíceis. Experiências para reconhecermos e dependermos unicamente de jesus, aprendendo que Ele é misericordioso.
Quando a situação difícil chega, devemos dizer: eu não vou me abalar, eu tenho um Deus misericordioso.
As experiências que passamos é para aprendermos e não nos decepcionarmos com Deus.
As situações dificeis são para que através delas possamos entender que Ele (Jesus) é Deus e não há outro. Que nestes momentos só há uma esperança: Jesus Cristo, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Cada luta, cada momento difícil, cada fraqueza é uma aprendizagem ... até nos pecados Deus nos ensina.
O diabo vem com mensagens negativas e o crente começa achar que não tem mais jeito e acata as mensagens diabólicas.
quando o crente passa por alguma situação difícil é porque Deus está querendo ensinar algo.
Deus quer que sejamos confiantes, mas não despercebidos.
Quando o crente só tem a unção e não tem estudo dominical, tropeça, pois acha que a vida espiritual só é composta de unção e poder.
Deus quer nos ensinar que a vida espiritual , a vida cristã é feita de experiência, prática.
O Sangue de Jesus não perdeu sua eficácia; por isto não podemos aceitar mensagens como: Tú já foi crente fiel , não é mais...   Você pecou mesmo sendo crente... Você não vai conseguir ser fiel a Deus... (Mensagens diabólicas) e as vezes alguns crentes são levados pelo inimigo: sedução, desilusão, tentação e muitos pensamentos negativos.
A nossa Aliança com o Pai Celestial foi feita através do Sangue de Jesus Cristo e a eficácia não muda, por isto satanás, ele jamais pode se utilizar de nosso passado para nos impedir de servir a Deus. Porque é o Sangue de Jesus que garante a nossa vitória.
Tem crentes que cedem a tentação e daqui a pouco está no meio da luta, da perseguição e chegam a duvidar se realmente são crentes. Mas mesmo assim ele tem que passar por esta situação no meio do povo de Deus.
Nesta situação não devemos receber acusações do inmigo senão daqui a pouco não sabemos mais quem somos.
Satanás arma uma artelharia de guerra e o inimigo trabalha esta estratégia nas vidas de alguns.
E alguns passam por estas situações indo a igreja e mesmo assim recebendo acusações do diabo.
Eu quero te dizer: ele não tem direito de te acusar; ele perdeu este direito na Cruz do Calvário. Não importa como você esteja se sentindo, apenas diga: eu creio que o Sangue do Cordeiro perdoa e me dá vida em abundância.
Um grande erro que alguns cometem, é confessar jesus no coração e não confessar com a boca.
Romanos 10 . 9
9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Se você crê no coração , abra a boca e confesse.
Nesta noite para completar a tua benção e trocar seu fardo, sua mala velha, vou mostrar que Jesus se comove e se compadece qualdo alguém se humilha.
Lucas 7.13
13
E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.


Irmã Priscila louvando á Deus. 
Aos teus pés

A Teus pés, ó Jesus Cristo,
Tua face buscarei,
Escutando qual Maria,
As palavras de amor;
A Teus pés, ó Jesus Cristo,
Meu passado esquecerei,
Pois Tua mão fiel e terna,
Tem me salvo do temor.

A Teus pés, ó Jesus Cristo,
Acho terna compaixão,
Para todos meus pesares
Meus conflitos, minha dor;
Livra-me, ó Jesus Cristo,
De cuidados, de aflição,
E concede-me constante
Teu poder consolador!

A Teus pés, ó Jesus Cristo,
Eu desfruto Teu amor,
Em Teus olhos há doçura
Em Teu seio proteção;
Dá-me, ó Cristo, a Tua mente.
Dá-me graça e fervor,
E que o mundo possa sempre
Ver em mim a salvação.

A Teus pés, ó Jesus Cristo,
Tenho um gozo divinal!
A Teus pés encontro abrigo,
Oh! Bondoso Salvador!
Só em Ti, ó Jesus Cristo,
Há consolo sem igual,
Para minh'alma abatida.
Neste mundo de horror.



Oração intercessória , toda á Igreja Clama oa Senhor!

 




2 comentários:

ESPAÇO FEMININO BRILHO CELESTE disse...

QUE DEUS CONTINUE DANDO VITORIAS PRA SUA IGREJA EM TODOS OS LUGARAS DO MUNDO.PARABEMS MEUS IRMAOS PELO TRBALHO TAO LINDO QUE ESTA SENDO FEITO EM SUA TERRA,A RECOMPENÇA VEM DO ALTO,NAO PAREM CONTINUEM DEUS È COM CADA UM DE VOCES DO PORTEIRO AO PASTOR.PAZ P TODOS.

ESPAÇO FEMININO BRILHO CELESTE disse...

QUE DEUS CONTINUE DANDO VITORIAS PRA SUA IGREJA EM TODOS OS LUGARAS DO MUNDO.PARABEMS MEUS IRMAOS PELO TRBALHO TAO LINDO QUE ESTA SENDO FEITO EM SUA TERRA,A RECOMPENÇA VEM DO ALTO,NAO PAREM CONTINUEM DEUS È COM CADA UM DE VOCES DO PORTEIRO AO PASTOR.PAZ P TODOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...