sábado, 31 de outubro de 2009

CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO 22/10/09

Culto de cura e libertação.

O Culto de hoje foi dirigido pelo Pastor João e ministrado pelo próprio. Teve inicio com a oração e em seguida os louvores.

*Oração:

Querido Deus, Maravilhoso e eterno Pai, Pai de amor , Pai de misericórdia, neste momento Senhor, a tua igreja se coloca diante da tua Santa Presença para clamar a Ti por Misericórdia. Que sejam desfeitas agora toda a armadilha do diabo preparada contra este Ministério. Que se houver algum demônio aqui neste templo, que volte agora para as profundezas do inferno em o Nome de Jesus.

* Louvor

* Basta que me Toques Senhor, ...

Basta que me toque
Basta que me toque senhor, pra minha alma cansada vencer.
Se a noite escura está, sua mão me guiará. basta que me toque senhor.

* Não há Deus Maior, não há Deus melhor

Não há Deus Maior,
Não há Deus melhor
Não há Deus tão grande
Como nosso Deus
Criou os céus,
Criou a terra
Criou o sol e as estrelas
Tudo ele fez, tudo criou
Tudo formou.
Para o seu louvor
Para o seu louvor
Para o seu, para o seu
Para o seu louvor

* Caia por Terra agora, ...

Caíram por terra, agora, os inimigos de Deus,
Seja estabelecida a casa do Senhor (bis)
O Senhor é Deus que salva, que cura e santifica
Ele tem nos dado nova vida
Ele tem nos dado um novo canto, um novo espírito
Com nossos lábios vamos proclamar
Caiam por terra agora os inimigos de Deus
Seja estabelecida a casa do Senhor

Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó ó ó ó
Vem com Josué lutar em Jericó e as muralhas ruirão
Subam os montes devagar, que o Senhor vai guerrear
Cerquem os muros para mim,
Pois Jericó chegou ao fim
As trombetas soarão, abalando céu e chão
Cerquem os muros para mim,
Pois Jericó chegou ao fim

Posso pisar uma tropa e saltar as muralhas
Aleluia, Aleluia (bis)
Cristo é a rocha da minha salvação
Com Ele não há mais condenação
Posso pisar uma tropa e salta as muralhas
Aleluia, Aleluia

Fé mais fé

Fé mais fé, amor mais amor, quem não tem? peça ao salvador
Pois sem fé e sem amor, não pode agradar ao senhor.

* Saudação aos visitantes

Pr. João de Deus fazendo a saudação aos visitantes


Visitante seja bem vindo sua presença é um prazer
Com jesus estamos dizendo esta igreja ama você
Deus te ama e eu te amo e assim viveremos felizes
Deus te ama e eu te amo e assim viveremos felizes.

Momentos dos Testemunhos
Irmã Maria

Irmã Maria testemunhou nesta noite que o Senhor Jesus a libertou de um sentimento que vinha atormentando-a por muito tempo; pois o inimigo de nossas almas tinha colocado na vida de nossa irmã um sentimento negativo, onde a mesma sem querer, sentia-se mal a ver a própria filha. Este sentimento a maltratava com muita intensidade, pois qual a mãe que não ama seus filhos ?
Irmã Maria não desistiu de clamar a Deus por libertação e hoje para honra e glória do Senhor Jesus, a mesma testemunha que foi liberta de todo sentimento negativo que pensava sentir por sua filha. O que aconteceu é que o inimigo jogou a seta e a nossa amada irmã como uma mulher de oração, uma das colunas da IDMP, teve o discernimento da investida do inmigo e se pôs aos pés do Salvador para que a mesma fosse liberta pelo sangue de jesus !

Irmã Hosana

Irmã Hosana tem um grande testemunho, pois não há milagre maior do que a transformação de uma vida. Nossa querida rmã foi transformada em todas as áreas de sua vida . Grande é a Transformção que Deus fez em sua vida Espiritual.
Para agradecer a Deus por tantas transformações, ela louva a Deus com o Hino Recebi um Novo Coração.



Recebi um novo coração, ...

Recebi um novo coração do Pai
Coração regenerado, coração transformado,
Coração que é inspirado por Jesus!
Como fruto deste novo coração
Eu declaro a paz de Cristo,
Te abençôo, meu irmão,
Preciosa é a nossa comunhão!

Somos corpo, e assim bem ajustado
Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor!

Uma família, vivendo o compromisso
Do grande amor de Cristo

Eu preciso de ti, querido irmão, precioso és para mim, querido irmão!
Eu preciso de ti, querido irmão, precioso és para mim, querido irmão!

Irmã Edvânia

Quem conheceu a irmã Edvania antes da mesma chegar aconhecer o Ministério de Cura e Libertação da IDMP, pode testemunhar os milagres que Deus vem operando em sua vida.
Nesta noite testemunha o agir de Deus na vida dela e de suas filhas Edywallea Tayamara e Paula Regina . No ano de 2004 nossa irmã ficou em uma situação muito delicada, pois seu esposo era albergado e tomou conhecimento de que queriam matá-lo, então para não morrer o mesmo foragiu com a família, onde nossa irmã teve que se ausentar da cidade onde sempre morou deixando suas duas filhas com seus pais pois eram de seu primeiro casamento e mesmo que ela tivesse condições financeiras não colocaria suas filhas em uma situação tão perigosa. Apenas levou se filho caçula que é do atual casamento: Edval Alves Pereira.
Agindo desta forma, suas filhas ficaram revoltadas e com várias feridas emocionais. Para a irmã a situação também não era fácil, por muito tempo ficou com sentimento de culpa.
Mas nesta noite, para glória e honra de Jesus , testemunha que suas orações foram atendidas e pelo Sangue do Cordeiro Santo Jesus de Nazaré, Deus está mais uma vez dando-lhe a oportunidade de resgatar a confiança o amor e o perdão de suas filhas.
Irmã Nice

Irmã Nice testemunha nesta noite que foi liberta em nome de Jesus de medos interiores, pois a mesma passou muito tempo buscando em Deus a sua cura interior. Em sua residência o medo reinava; medo de sair de casa, medo de não estar agradando ao esposo seja em qualquer tarefa que tivesse que fazer para ele, pois o mesmo é uma pessoa descrente e sempre está insatisfeito. Seus filhos não podiam sorrir e muito menos chorar... ela e os filhos eram atormentadas pelo medo de desagradar ao esposo e ao pai. Mas como uma mulher de oração que é, temente a Deus , foi buscar ajuda nos pés de Jesus; sempre cultuando a Deus e participando dos cultos não só de cura e libertação, mas dos demais trabalhos realizados na IDMP.
Nuca desistiu de orar e Deus honrou sus lágrimas e hoje pode para honrar o nome de Jesus, dizer que Jesus a libertou e não mais tem medo do homem, porque maior é o que está com ela do que o que está no mundo.
Finalizado o momento dos testemunhos , o Pastor João de Deus lê a Palavra do senhor que se encontra em Salmos 27.


SALMO 27

1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O
Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
2 Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas
carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e
caíram.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não
temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a
minha confiança.
4 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do
Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do
Senhor, e inquirir no seu templo.
5 Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no
recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me
elevará.
6 E agora será exaltada a minha cabeça acima dos meus inimigos que
estão ao redor de mim; e no seu tabernáculo oferecerei sacrifícios
de júbilo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.
7 Ouve, ó Senhor, a minha voz quando clamo; compadece-te de mim e
responde-me.
8 Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a
ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
9 Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo,
tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares,
ó Deus da minha salvação.
10 Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.
11 Ensina-me, ó Senhor, o teu caminho, e guia-me por uma vereda
plana, por causa dos que me espreitam.
12 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois contra mim
se levantaram falsas testemunhas e os que repiram violência.
13 Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes.
14 Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração;
espera, pois, pelo Senhor.

As pessoas que tem problemas espirituais, feridas na alma, são pessoas prejudicadas em todas as áreas de suas vidas.
Existem pessoas que só enfrentam os problemas, quando não suportam mais, então quando já estão sobrecarregadas explodem.
Algumas não sabem dizer não e isto é um problema na alma, pois temos que saber dizer o sim , mas também no momento certo dizer o não.
Problemas de insegurança, de dependência de outros, também são problemas espirituais que causam feridas na alma e se não detectadas tem consequências desastrosas e estas feridas só saram com o Sangue de Jesus. Porém o irmão ou a irmã, tem que se conscientizar que precisa de ajuda e de cura interior á Luz da Bíblia.

Um comentário:

Antonio de Eliane disse...

Pr.João

Realmente os problemas que afligem a alma levam o ser humano a uma total degradação, influenciando tanto no corpo físico como no espiritual, pois o homem é um ser tricotomico. As igrejas precisam atentar para esta verdade. O Senhor Jesus em seu ministério na Terra entendia a alma humana como ninguém, pois pegou 12 homens imperfeitos e cheio de problemas e os transformou em pescadores de homens, sendo seu apóstolos. Parabéns pela abordagem do tema postado e que seu Ministério seja cada dia mais abençoado e assim abençoador de vidas.
Nos visite em: www.quebrandocadeiasdomedo.blogspot.com (Carvalhos de Justiça) e deixe sua considerações a este blog que dedicamos ao Senhor Jesus.
Antonio de Eliane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...