quinta-feira, 15 de outubro de 2009


SEXTA-FEIRA 

09/10/09



CULTO DE

LIBERTAÇÃO

 

CULTO MINISTRADO PELO PASTOR PRESIDENTE: JOÃO DE DEUS LOPES

Nas oportunidas para testemunhos, teve o da irmã Edvânia alves Pereira, a mesma testemunhou que muitas curas foram alcançadas , porém nesta noite estava ali para relatar a cura interior que o Senhor Jesus operou em sua vida , a mesma foi curada de uma enfermidade na alma - "o desespero", pois quando se deparava com alguma situação difícil em sua vida, a irmã se desesperava de tal forma que conseguia reagir, chegando até a se isolar e só querer retornar as atividades diárias quando a referida situação já estivesse reslvida ou pelo menos amenizada. Quando isto acontecia , chegava a ficar sem sair de casa por pelo menos uns 15 dias, sem mesmo frequentar nem a igreja! Perdia o ânimo e a vontade de orar!

Quem a conheceu quando a mesma inicio a congregar neste Ministério, pode comprovar as grande curas interiores que Deus tem frealizado em sua vida dela.


Testemunha hoje, para honra e glória do senhor Jesus , que a mesma foi curada e sua atitude diante de situações que antes a desesperavam, é de completo abandono nos braços do Pai!!!

Nossa irmã em cristo hoje diz com toda confiança: - Seja feita segundo a Sua vontade!!! Quero fazer apenas o possível, o impossível Deus faz por mim!!!

Amém?


Leitura: João 1:35-49


35) No dia seguinte João estava outra vez ali, com dois dos seus discípulos

(36) e, olhando para Jesus, que passava, disse: Eis o Cordeiro de Deus!

(37) Aqueles dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.

(38) Voltando-se Jesus e vendo que o seguiam, perguntou-lhes: Que buscais? Disseram-lhe eles: rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde pousas?

(39) Respondeu-lhes: Vinde, e vereis. Foram, pois, e viram onde pousava; e passaram o dia com ele; era cerca da hora décima.

(40) André, irmão de Simão Pedro, era um dos dois que ouviram João falar, e que seguiram a Jesus.

(41) Ele achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Havemos achado o Messias (que, traduzido, quer dizer Cristo).

(42) E o levou a Jesus. Jesus, fixando nele o olhar, disse: Tu és Simão, filho de João, tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro).

(43) No dia seguinte Jesus resolveu partir para a Galiléia, e achando a Felipe disse-lhe: Segue-me.

(44) Ora, Felipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro.

(45) Felipe achou a Natanael, e disse-lhe: Acabamos de achar aquele de quem escreveram Moisés na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.

(46) Perguntou-lhe Natanael: Pode haver coisa bem vinda de Nazaré? Disse-lhe Felipe: Vem e vê.

(47) Jesus, vendo Natanael aproximar-se dele, disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo!

(48) Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces? Respondeu-lhe Jesus: Antes que Felipe te chamasse, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira.

(49) Respondeu-lhe Natanael: Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és rei de Israel.


MENSAGEM - Pr. João de Deus Lopes


Muitas bençãos recebemos e nem percebemos porque são bençãos espirituais, cura interior. Um dos males que tem acometido nossos irmãos atualmente é a ansiedade.

Tem uma série de bençãos que só podem ser adquiridas depois da cura emocional. Mas é preciso que o irmão ou a irmã reconheça que necessita da cura emocional e a busque para assim ser alcançada a cura interior.

Antes da cura da ansiedade, existe um 1° vilão que deve ser retirado , é o medo, o mesmo é o demônio. este mal pode causar danos irrecuperáveis na vida de quem não busca a cura emocional. Depois dele , vem a ansiedade e em seguida muitos outros como: a falta de perseverança, a incosntânciae muitos outros males de ordem espiritual (*são problemas emocionais que precisam ser curados, para que através desta cura , sejam adquiridas muitas outras de ordem física.

Os problemas de estruturas emocionais causam barreiras em nosa vida espiritual.

Muitas passagens na Bíblia falam da Onisciência de Jesus. Ele sabe o oculto de nossas almas. existe pessoas que não conseguem se expressar, como alguns pais que amam seus filhos, mas não conseguem nem mesmo dar um abraço, um beijo! e vice-versa!Isto também é uma ferida na alma que precisa ser curada , pois nós colhemos o que plantamos. É a lei da semeadura.

As questões interiores, só jesus pode curar! Só o médico dos médicos!

Há pessoas que são curadas por uma Palavra ministrada, um louvor; porém existe outras pessoas que necessitam de um acompanhammento mais sério, um acompanhamento particular ou seja um aconselhamento pastoral, onde irá ser trabalhado entre o pastor e a pessoa , para juntos trabalharem os pontos mais críticos que necessitam de cura emocional. O irmão ou a irmã, vai ser orientado através da Palavra de Deus, e o Pastor dirigido pelo espírito Santo de deus irá ministrar a cura interior em Nome de Jesus!!!

Vale lembrar que este acompanhamento não tem data prevista para terminar, pois depende muito de caso para caso, pessoa para pessoa!!!!! Amém?

Você crê que Deus ver o oculto de sua alma?

Você crê que Deus se importa com você?

Você crê que Deus pode curá-lo emocionalmente?

Um pote quando está encostado cheio d'água, a mesma fica bem branquina, bem cristalina, só que a sujeira está lá no fundo do pote, se você colocar a mão dentro e mexer, ela vai ser misturada e aparecerá aos nossos olhos. da mesma forma é a nossa alma, pensamos que está tudo bem, que estamos completamente curados, mas se formos mexer lá dentro, com certeza iremos encontrar áreas de nossas vidas que ainda precisa de libertação e cura interior!

Então, feche seus olhos e veja pela fé, Jesus mexendo dentro de sua alma, Ele vê o oculto e o profundo, converse com Ele, diga prá Ele onde você que que Ele toque, peça a Ele para ser sarado(a) agora , só Ele pode te curar, não tenha vergonha, Ele te Ama e que te ajudar a se livrar do que não está te servindo e o que não nos serve, jogamos fora. Entregu-se completamente a Ele agora e deixe Ele te ajudar a detectar o que está precisando ser curado, ser sarado em Nome de Jesus!!!

OBS: Se alguém achar que necessita de um acompanhamento e quiser conversar, me procure em nome de Jesus!!! (Palavras do Pastor João de Deus Lopes).

4 comentários:

Tathy disse...

Belíssima mensagem.
Era, realmente, tudo o que estava precisando.

Preciso de uma cura interior.

Minha vida está cinzenta, porque, por mais que eu queira esquecer uma situação horrível que aconteceu no ano passado, tudo me faz lembrá-la e eu fico cada vez pior...

Ainda bem que tenho a irmã Edvania para me amparar e ajudar-me a seguir este caminho...

Paz.

Edvânia Alves Pereira disse...

É Tathy, na realidade todos nós precisamos de cura interior sim. Só que em áres especificamente diferentes.
Precisamos nos chegar a Jesus e pedir que Ele nos mostre em que áreas precisamos de cura interior.

Edvânia Alves Pereira disse...

TEXTOS COM BASE BÍBLICA PARA CURA INTERIOR
ISAÍAS 53.5

1 Tessalonicenses
Capítulo 5.23
Lucas Capítulo 4.18-19
Hebreus Capítulo 4.12-13
Colossenses Capítulo 1. 13-14
2 Coríntios Capítulo 3.17
Hebreus Capítulo 13.8
Romanos Capítulo 14.17
Tiago Capítulo 4.7
Salmos Capítulo 147.3
Efésios Capítulo 2.14
Romanos Capítulo 12.2
João Capítulo 14.27
Filipensses 3. 13-14
Filipensses 4. 7-8
João Capítulo 14.12
Salmos 18:2
Hebreus 12:15
Lucas 10:19
Salmos 51:10
Gálatas 5:22
Isaías
61:1-3

Edvânia Alves Pereira disse...

O objetivo da Cura interior é nos libertar de qualquer cativeiro emocional e psicológico que a nossa experiência passada possa ter produzido.
Nossa vida interior é uma parte crítica de nossa identidade pessoal, e portanto a necessidade para a cura das emoções...
Precisamos reconhecer que precisamos de cura interior e pedir a Jesus que nos mostre quais as áreas de nossas vidas estão necessitando de ser curadas. Quando conhecemos a Cristo, chegamos a Ele com diz segundo meu pastor terreno João de Deus Lopes, cheios de garranchos e estes precisam ser retirados de nossas vidas e isto só acontece se permitirmos que assim Cristo faça seu trabalhar em nossas vidas; pois a partir do momento em que reconhecemos que precisamos, Jesus nos mostra onde precisamos de cura e com Cristo á nossa frente, fazemos a nossa parte e Ele faz a obra da cura e libertação interior.As nossas feridas emocionais, a nossa alma, só JESUS pode curar !
Amém?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...